sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ouro Contra o Câncer


Para cada paciente que é diagnosticado com câncer, o tratamento dá origem a três possíveis perguntas e as possibilidades de sua melhora, muitas vezes, dependem das respostas a tais perguntas. Dado o fato de que uma cura do câncer real e absoluta muitas vezes é impossível, como se pode prolongar a expectativa de vida de um paciente com câncer?
Deve-se realmente empenhar todos os esforços possíveis de recuperação com a notícia de que não há cura para o câncer em questão? Como alguém pode fazer o dia de um paciente de câncer mais confortável? Do ponto de vista homeopático, podemos encontrar ouro coloidal nas respostas a cada um desses dilemas.
No passado, o ouro coloidal fazia parte de tratamento do câncer para os pacientes dentro dos últimos estágios da doença. Antes de tudo, ele reduz drasticamente a dor e a necessidade de derivados de ópio. Portanto pode-se continuar a ter um estilo de vida próximo do normal, executando-se atividades regulares.
Além disso, ouro coloidal evita a exaustão do corpo e da desnutrição que é freqüentemente associada ao câncer terminal. O mineral traz um impulso de energia e vitalidade.  que tem surpreendido as pessoas no mundo da medicina. é muito frequente o ouro coloidal reduzir a intensidade da dor e mostrar uma influência benéfica sobre as células cancerosas, que tem causado em alguns casos a reversão da doença.
Os primeiros sinais positivos após a administração do ouro coloidal são o aumento do apetite e do ganho de peso, que pode parecer quase um milagre para as pessoas que sofrem de câncer. Registros médicos indicam o fato de que este homeopático tratamento do câncer atua no nível das células do sangue, aumentando o nível de hemoglobina e substancialmente prolongando a vida.
Com frequência, pacientes com câncer também sofrem de distúrbios do sono causados pela sua condição de saúde altamente fragilizada. Relata-se que o ouro coloidal tem melhorado a qualidade do sono e a condição física geral em quase todos os casos de câncer em que ele foi utilizado.
Felizmente, muitas pessoas para quem a cirurgia não poderia ajudar muito, têm encontrado um grande conforto no tratamento do câncer com ouro coloidal. Investigações médicas provam remissão total (ou parcial) em dois anos de administração da substância e a recuperação de um estado perfeito de saúde. Atualmente, o ouro coloidal está recebendo reconhecimento cada vez mais comprovado pelos seus benefícios, que têm sido publicamente apresentados em revistas médicas, comunidades científicas e na Internet.
Tratamentos de câncer com of ouro coloidal devem ser acompanhado de perto tanto por um profissional homeopata, quanto por médico oncologista, de modo que a evolução da doença, ou a involução, possa ser facilmente constatada, e também porque as doses recomendadas são muito maiores do que no caso de outros problemas de saúde.

Fonte: Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário